Termos e Condições

Formas de Pagamento


Condições Gerais

O pagamento para as compras realizadas através do site https://www.ebombas.com.br  poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Cartão de débito ou Boleto Bancário.

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes.


Cartões de Crédito

 

Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

Importante: A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.


Boleto Bancário 

Pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente. Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.

Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que fica a aprovação do pedido para o dia seguinte ao dia da compensação.

Exemplo: Boleto pago no sábado, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.


Prazo de Entrega

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

ATENÇÃO: Pessoa Jurídica

5.1.    Decreto nº 45.138 de 20 de julho de 2009, para compras em "pessoa jurídica", alguns produtos terão incidência de (ST-SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA), para os estados de RJ, MG, RS, BA, GO, DF, MT, CE, PR, MS.

5.2.    Favor consultar a nossa equipe de atendimento através do telefone ou chat antes de efetuar o pedido, pois haverá cobrança a parte.

5.3.    Neste caso pessoa física não incide.